Conheça os serviços de comunicação avançada RCS, o substituto do SMS

Nos últimos meses, notícias sobre o comunicação avançada RCS (Rich Communication Services) causaram grande impacto na imprensa de tecnologia móvel.

Primeiro, o Google anunciou que a empresa o usaria como base para o Chat, a plataforma de mensagens do Android. Em seguida, a Samsung anunciou que irá trabalhar com o Google para garantir que seus aplicativos de mensagens “se comuniquem perfeitamente entre si enquanto se beneficiam do RCS”.

Embora a tecnologia RCS já existe há algum tempo, o Google e o pessoal da Samsung fazem com que seja algo para se utilizar agora. Se a visão deles se tornar realidade, as plataformas habilitadas com RCS poderão ser o novo aplicativo de mensagens; Que vai tornar o serviço de mensagens curtas (SMS), serviço de mensagens multimídia (MMS) e mensagens baseadas em aplicativos como o WhatsApp, obsoleto.

Se você se comunicar com seus clientes por meio de texto e estiver interessado em tendências para o futuro, acho que você encontrará essa tecnologia tão interessante quanto eu. Mas também há algumas coisas a considerar antes de adotar a tecnologia nas estratégias de marketing.

Conheça os serviços de comunicação avançada RCS, o substituto do SMS

O que é o RCS?

Embora muitas inovações tecnológicas no espaço de telecomunicações sejam relativamente difíceis de ver do ponto de vista do consumidor, o RCS é fácil de diferenciar de um texto SMS ou mensagem de imagem MMS típica.

Quando usado para empresas, descobri que essa tecnologia permite uma melhor marca, transações seguras e integrações perfeitas de aplicativos.

 

Está com dúvidas?

Entre em contato acesse esta página 👉 https://construtordetudo.com.br/contato

 

Site referencia

COMPARTILHE COM TODOS

Compartilhar no facebook
No Facebook
Compartilhar no twitter
No Twitter
Compartilhar no linkedin
No Linkdin
Compartilhar no pinterest
No Pinterest
Professor Sergin

Professor Sergin

Complexo como todo ser humano, aprendeu que a maior tecnologia do universo é a consciência.
Sabendo disso tenta se dividir entre os seus 05 filhos, os 3 cachorros, os passarinhos cantando à janela, o tempo que passa pesquisando, lendo, aprendendo "projeciologia" e explicando tecnologia da informação!
UFA!

LINK PARA CONTATOS